segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Boygrama

Hoje em dia as possibilidades de contatos são inúmeras. Telefone celular, residencial, comercial, e-mail, recado, etc... Como sou "antiga", da época do telegrama e fonograma, inventei o "boygrama". Sim, esses dias me superei.Depois de inúmeros recados na caixa postal de um celular,uma dezena de e-mails, mandei meu boy levar uma cartinha na casa do profissional. Persisti, insisti, acho que exagerei.Dei valor demais a um profissional, que simplesmente ignorou todos os apelos de contato.Nunca retornou, nem para dizer:"por favor me deixe em paz"! nem isso!conclusão:excluído definitivamente do banco de dados. E dizer que ele estava na categoria top.As coisas mudam, as pessoas são imprevisíveis e eu, bem, eu tentei de todas as maneiras....

2 comentários:

  1. Olá Rovena,
    infelizmente as pessoas esquecem o importante: educação.Creio que não custa responder ao e-mail,exceto se o mesmo retorna, aí nesse casa valeria a pena o "boygrama".Realmente valorizou demais quem não merecia.Pela atitude se vê que tipo de profissional esta pessoa é.Ainda bem que não respondeu aos seu recados.

    ResponderExcluir
  2. Olá, realmente o fato serviu de lição.
    Insisti pelo aspecto técnico e o comportamental revelou-se.
    A empresa saiu ganhando.
    abs,

    ResponderExcluir